Faça o seu cadastro e

Estética dental  Laser  Nutrição  Ortodontia
 Implantes  Cárie  Periodontia  Odontopediatria

Cirurgia

Cirurgiões bucais e maxilo-faciais cuidam de pacientes que apresentam dentes retidos em má posição entre os maxilares, dentes com necessidade de extração, dores faciais ou de ATM (Articulação Temporo-Mandibular), implantes dentários, bem como pacientes com tumores e cistos dos maxilares, melhorando as condições funcionais e estéticas de toda a área maxilo-mandibular e seus anexos.

Objetivo: diagnóstico, tratamento cirúrgico e coadjuvante das doenças, traumatismos, lesões e anomalias congênitas e adquiridas do aparelho mastigatório e anexos, e estruturas crânio-faciais associadas.

Com condições especializadas e conhecimentos na área do controle da dor, o cirurgião oral e maxilo-facial é capaz de prover cuidados de qualidade, com um máximo de conforto e segurança no hospital, ambulatório ou na clínica particular.

Dentes retidos ou inclusos (siso)
Na maioria das pessoas, os dentes do siso começam a aparecer quase ao final dos 18 anos. Em muitos casos, os maxilares não são suficientemente amplos para acomodar os dentes, e eles permanecem retidos ou impactados dentro do osso.

Dentes inclusos se não forem extraídos podem ocasionar problemas sérios tais como infecções, possível apinhamento dos dentes adjacentes ou reabsorção das raízes dos dentes vizinhos. Tudo isso acarreta dor e inflamação na gengiva, mandíbula e rosto. Nestas situações o tratamento é mais complicado e os dentes são mais difíceis de serem removidos.

Telefone:
(11) 3501 2735

© Copyright 2007 by Blanc Odontologia. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: K2 MKT